E se fizessem um humorístico baseado no Batman?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E se fizessem um humorístico baseado no Batman?

Mensagem por Pandora em Ter Set 23, 2008 4:36 pm



Eu sei que os Cuecas Verdes vão querer me matar após esse post, mas apesar do Batman ser um personagens bastante dark, ele se tornou uma piada pelos não-nerds (e por alguns nerds também) devido o papo de que ele e o Robin fazem... Vocês sabem... Tico-tico no fubá! E por causa de um seriado e de dois filmes um tanto quanto ridículos!

Por isso, ainda mais com a estréia de Cavaleiro das Trevas, vamos imaginar como seria se fizessem algum programa de humor baseado no famoso personagem da DC? Mais ou menos como aconteceu em A Praça é Nossa com Alexandre Frota como Robin.

[Mais:]



Batman:

Para fazer o Homem-Morcego, precisamos de um ator que por mais que esteja em uma comédia pastelão "tente" se levar a sério, apesar da cara de bocó!

Era assim com Adam West no seriado dos anos 60 e seria assim com Luiz Fernando Guimarães, que já fez filmes respeitadíssimos como O Que É Isso, Companheiro?, mas que desde Os Normais só faz comédias em que ele é o protagonista, topando fazer as cenas mais esdrúxulas possíveis!



Asa Noturna:

Eu sei que os fãs vão ficar putos, mas a verdade é que se esse programa existisse, os responsáveis explorariam esse papo de que o Robin é gay! Mesmo que seja um ex-Robin!

Lúcio Mauro Filho fazia o quadro do filho bicha em Zorra Total, então poderia repetir com exímio essas características!

Estaria o Batman aprisionado pelo Coringa, que falaria que o Asa Noturna, seu discípulo, iria resgatá-lo, pois é machão e sombrio como o "papai"! Então surgiria Lúcio Mauro cheio de paetês e gritando "Batiiiiiii! Que babado é esse em que você se meteu? Ui!".



Robin:

Não seriamos ridículos de escalar o Alexandre Frota como o Menino Prodígio novamente, pois nós queremos humoristas que tenham as características físicas semelhantes aos personagens.

Para interpretar o jovem Tim Drake quem melhor que Ferrugem, que é o garoto engraçadinho em A Praça é Nossa desde os anos 80? Não saberíamos quantos anos o programa ficaria no ar, então o rapaz que ainda é criança se encaixaria como uma luva!



Alfred:

Para fazer o homem por trás do Batman (no bom sentido), tem que ser um comediante da velha guarda com a experiência de poder passar graça e humor só com as caras que faria ao ver um marmanjo fantasiado de morcego.

Jorge Loredo, o eterno Zé Bonitinho, só não é perfeito pelo fato de não usar sacarmo como Alfred. Mas com um "câmera, close, plesase! Enquanto ele arranca o mal pela raiz, eu arranco a roupa da vizinha", Loredo roubaria a cena!



Comissário Gordon:

Assim como Alfred, precisamos de alguém das antigas para brilhar nas curtas aparições em telas!

Chico Anysio é mestre e seria o melhor Comissário Gordon de todos, meio buca-suja, e como a policia aqui no Brasil ganha mal ele poderia repetir o famoso bordão do Professor Raimundo ao sair de cena "e o salário, Ó!".



Tenente Harvey Bullock:

Quem melhor para dividir a cena com Chico Anysio que seu filho, André Lucas? Quem já viu a peça dos dois, De Pai Para Filho, sabe que a química entre eles é fantástica e André consegue ser excelente tanto como escada como piadista.

Sem falar que ele já fazia um personagem idêntico, o Puliça em A Escolinha do Professor Raimundo! Seria hilário ele falando "Coé, Bátima? Só purque você é o maió detetive do mundo, não quer dizer que eu seje burro! Afinal, eu sou PULIÇA! P – U – L – I –Ç – A!".



Batgirl:

Pra fechar o time dos heróis, temos que ter obviamente uma Batgirl!

Para fazer a personagem, só precisamos de uma mulher gostosa pra chuchu que rebole na frente da câmera.

Viviane Araújo é boazuda e "ruiva" como Bárbara Gordon! Então seria só colocar uma minissaia nela e quando o Batman terminasse de escrever o plano no quadro pediria para ela apagá-lo da mesma forma que ela fazia em A Escolinha do Professor Raimundo como Rosinha.



Coringa:

Para fazer o maior dos vilões, o melhor dos humoristas! Tom Cavalcante, um exímio imitador, pode ser tão bom quanto César Romero, usando toda a sua habilidade de interpretação. Imagine que fantástico seria um Coringa indo assaltar o banco imitando o Silvio Santos ("má oê! Que Bátima o quê? Sai pra lá! Sai pra lá!").



Duas Caras:

Que metade normal e metade destruído por ácido o quê! O Duas Caras brasileiro é o Adamastor Pitáco, pois é metade o pai e a outra metade a mãe!

Cuidado com ele e suas piadas de cornos e papagaios!



Charada:

Quem seria capaz de fazer o Charada, com toda a sua malemolência? Após muito pensar, o cara ideal seria David Pinheiro, porque se pensar bem, seu personagem Armando Volta em A Escolinha do Professor Raimundo, possuía todo o tipo do Charada.

Só que em vez de fazer charadas, ele tentaria subornar o Batman ("Eis-me aqui, digníssimo! Ia passando por uma dessas lojas, quando pensei... por que comprá-lo, por que não comprá-lo? Comprei-o, aceite, é de coração, sem o menor interesse...").



Pingüim:

Essa foi difícil, pois a grande maioria dos comediantes brasileiros possui o corpo de coxinha necessário para bancar o Pingüim! Pensei em colocar seriamente o Renato Aragão pois a cada dia ele está menor e mais gordo, porém o "gordinho – baixinho – bucha" supremo dos programa engraçadinhos é o Castrinho!



Mulher Gato:

Diferente da Batgirl, precisariam de uma mulher que soubesse interpretar realmente para fazer a Mulher Gato, além, é claro, de ser uma baita duma gostosa!

Maria Paula do Casseta e Planeta tem a cara de sacana perfeita para a personagem, e após anos em que a maioria dos quadros zoava os seus companheiros homens do programa, seria fichinha ela fazer uma vilã que sempre engana o Batman!



Sr. Frio:

Se você acha que Arnold Schwarzenegger era intimidador como Sr. Frio em Batman & Robin, pense de novo! Roberto Guilherme, o eterno Sargento Pincel, mostraria ser muito mais assustador que qualquer outro! Mas sempre se daria mal no final ficando todo sujo de farinha ou semelhantes, como sempre acontecia em Os Trapalhões.



Bane:

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa! Iêiê! Issaaaaaaaaa!

Paulo Cintura é o único que possui o físico para se perfazer de Bane, porém não toparia ser um bandido que se enche de anabolizantes! Isso seria completamente contra o que ele "ensinava" em A Escolinha do Professor Raimundo. Por isso, umas pequenas mudanças na origem só para ele ser um bandido saudável e não um bandido marombado!



Demolidor:

Para fechar o post, só para provar que os humoristas não entendem nada de super-heróis (lembram quando rolava piadas com a Liga da Justiça em Os Trapalhões e sempre tinha o Homem Invisível?! E não existe nenhum Homem Invisível nos quadrinhos, porra!), colocaremos um super-heróis da Marvel: neste caso, o Demolidor só para colocarmos para interpreta-lo o ceguinho mais engraçado do mundo (mas existe outro humorista cego?), Geraldo Magela!

Fte.
avatar
Pandora
Col
Col

Mensagens : 400
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 29
Localização : Dentro de uma Bomba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E se fizessem um humorístico baseado no Batman?

Mensagem por zeldabr em Ter Set 23, 2008 8:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi de arrebentar
avatar
zeldabr
Admin
Admin

Mensagens : 291
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://xtwx.mrforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum