"Pirata: Tô fora! só uso original"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Pirata: Tô fora! só uso original"

Mensagem por Pandora em Sab Set 27, 2008 11:56 am

Essa notícia já está meio passada, mas é só pra ler e dar boas gargalhadas, isso me faz lembrar de uma campanha de desarmamento, só desarmaram o cidadão de bem, e os bandidos, incluindo autoridades ficaram armadas, e com as armas que os manés devolveram.


O Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) com o apoio do Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça promove até a próxima sexta-feira, 26, em Brasília, uma campanha de incentivo a troca de produtos piratas por um produto original. A ação que tem o tema "Pirata: Tô fora! Só uso original", busca conscientizar a população que ao comprar um produto falsificado estará causando prejuízos para geração de empregos no país.

A idéia é arrecadar um grande número de peças falsas, cada pessoa deverá depositar, no mínimo, três artigos falsificados a e terá direito a concorrer a prêmios. A cada novo produto pirata entregue, o medidor de empregos irá subir. Quando entrega os produtos o participante roda uma roleta para ver que brinde irá levar, além disto ganha um adesivo onde estão relacionados os "Sete Pecados da Pirataria".

Todos os prêmios foram comprados e encomendados pelo Sindireceita em empresas nacionais como forma de estimular o comércio, a geração de empregos e arrecadação de impostos, ações que se revertem para toda a sociedade. A Videolar S/A também doou vários prêmios que serão distribuídos aos participantes.

A campanha tem abrangência nacional e já vem sendo realizada há três anos. Ela consiste em esclarecer sobre os riscos e prejuízos provocados pela pirataria, além de reforçar a importância da propriedade intelectual. Desde o seu lançamento, a campanha já percorreu várias capitais brasileiras e foi apresentada em eventos de grande participação popular como o Carnaval de Salvador , Festival de Verão de Salvador, Carnaval do Rio de Janeiro, Pré-Caju em Sergipe, Piauí-POP, além de outros eventos importantes realizados em cidades como São Paulo, Foz do Iguaçu e Brasília.

A ação que está sendo apresentada em Brasília durante o Times To Mix, no Conjunto Nacional, acontece de quarta-feira, 24, até sexta-feira, 26. Dentro desta ação, o Sindireceita deve começar uma campanha dentro de escolas e universidades sobre a importância de comprar produtos piratas ou mesmo fazer cópias de artigos originais, como livros, sem o repasse dos direitos aos autores.


Fte.


Quanta hipócrisia


Quem não sabe ou não conhece os 7 pecados são:

1) Gerar desemprego;

2) Sonegar impostos;

3) Prejudicar a economia nacional;

4) Enganar o consumidor e afetar sua saúde;

5) Roubar idéias e invenções;

6) Praticar concorrência desleal;

7) Alimentar o crime organizado.

Isso e muito mais os políticos fazem e não são punidos.





jocolor
avatar
Pandora
Col
Col

Mensagens : 400
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 29
Localização : Dentro de uma Bomba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Pirata: Tô fora! só uso original"

Mensagem por XTWX em Sab Out 04, 2008 9:50 am

Welcome to BraZil!

Pois é, nas eleições só faltam ajoelharem pelo voto, agora, os políticos não fazem nada após eleitos...

_________________
Regras do Fórum
avatar
XTWX
Admin
Admin

Mensagens : 275
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 28
Localização : Budapest - Hungary

Ver perfil do usuário http://xtwx.mrforum.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum